Nos contate pelo Whatsapp

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso..

Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta o VW e-Delivery em Belo Horizonte

Criado em 28/03/2024

O VW e-Delivery está cada vez mais em destaque. As primeiras 200 unidades já foram vendidas e, na última semana, a Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou o primeiro consórcio para caminhão elétrico do Brasil. Visando ampliar a discussão voltada para a sustentabilidade, a redução da pegada de carbono e a apresentação do VW e-Delivery para o mercado, a marca estará presente no evento “Amperé: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil”, no Expominas em Belo Horizonte durante os dias 27 a 30 de outubro.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que atingimos até o momento. Vender 200 unidades em menos de três meses após o lançamento é um indício de que estamos no caminho certo e de que os nossos clientes estão ao nosso lado, sempre em busca de uma operação mais eficiente e atentos à importância de, cada vez mais, promovermos um futuro mais sustentável”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

No estande da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os visitantes poderão conhecer e testar o VW e-Delivery. Com mais de 96% de eficiência energética, o motor de tração do e-Delivery impressiona em sua potência e força. O veículo entrega seu torque máximo já em baixas rotações. Seu freio regenerativo de três estágios pode aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar. Essa solução foi construída em linha com condições reais de operações urbanas.

Fonte: VW Man - Sala de Imprensa