Nos contate pelo Whatsapp

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso..

VW Caminhões e Ônibus é eleita Empresa do Ano Autodata

Criado em 28/03/2024

  • Premiação também como Montadora de Veículos Comerciais;
  • Roberto Cortes: “O ano de 2021 tem sido de superação e vitórias”.

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de ser eleita a Empresa do Ano no 22º Prêmio Autodata, um dos mais tradicionais reconhecimentos do setor automotivo. A marca também levou a premiação de Montadora de Veículos Comerciais.  As vitórias ocorrem no ano em que a montadora celebra quatro décadas de existência, e no mês em que a fábrica de Resende completa 25 anos de operação. A cerimônia de entrega dos prêmios, realizada esta quinta-feira (4) em São Paulo, contou com a presença do presidente e CEO Roberto Cortes e de membros da Diretoria.

“Estamos felizes e honrados com mais estas premiações. Em setembro passado, lideramos entre as grandes empresas do Estado do Rio de Janeiro como a “Melhor para Trabalhar”, de acordo com o ranking Great Place to Work (GPTW). E agora, somos escolhidos os melhores pelos editores e leitores de Autodata. O ano de 2021 tem sido de muita superação e vitórias”, diz Cortes.

O Prêmio Autodata 2021 escolheu os mais votados de cada uma de 24 categorias, das quais 17 são empresariais, cinco de veículos e duas de lideranças da indústria automotiva nacional. A VWCO teve indicações dos editores nas categorias Montadora de Veículos Comerciais, Gestão Montadoras, Exportador, Veículo Caminhão – VW Meteor e Veículo Ônibus – 15.190 ODR ORE.

Fonte: VW Man Sala de Imprensa