Nos contate pelo Whatsapp

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso..

VWCO comemora 25 anos de fábrica com a diretoria da ACAV

Criado em 18/04/2024

Nesta quinta-feira, toda a diretoria da Associação Brasileira dos Concessionários da Volkswagen Caminhões e Ônibus (Acav) esteve na fábrica para comemorar os 25 anos de operação em Resende junto com toda a Vice-Presidência de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO. Mais do que celebrar o sucesso conquistado até aqui, o encontro evidenciou como a montadora está preparada para o futuro.

“Temos investido de forma consistente para continuar a crescer. Ao longo deste ano, alcançamos a liderança de mercado, em parceria com a nossa rede, em quase todos os segmentos e com resultados bem acima dos da indústria. Vamos encerrar este ano histórico, em que comemoramos marcos de nossa fábrica e também quatro décadas de operação, com chave de ouro e muitos projetos para assegurar o crescimento em 2022”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.

Os diretores da rede visitaram as novas instalações da fábrica para produção de extrapesados e de veículos elétricos, além da estrutura de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que testaram as novidades em caminhões e ônibus. As tecnologias e estratégias para os próximos anos também foram pontos centrais do encontro, que agradou a todos pela proximidade proporcionada. Quem avalia é o presidente da Acav, Guilherme Avellar.

“Saímos daqui com a certeza da solidez das bases para continuarmos avançando exponencialmente em participação de mercado, com os veículos certos e a fábrica preparada para garantir os volumes de produção demandados pelo mercado. São vultosos os investimentos da VW Caminhões e Ônibus para o sucesso de nossos negócios no futuro”, destaca o presidente da Acav.

Fonte: VWCO