Nos contate pelo Whatsapp

Este site utiliza cookies para coletar informações sobre como os nossos visitantes usam nosso site. Estas informações nos ajudam a proporcionar a você a melhor experiência possível, personalizar o conteúdo que oferecemos e apresentar ofertas adequadas aos seus interesses. Para mais informações sobre o uso que fazemos dos cookies, acesse a nossa Política de Privacidade. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso..

VWCO incrementa o atendimento ao cliente com serviços por WhatsApp

Criado em 29/03/2024

Com o objetivo de se tornar a montadora com a maior gama de serviços para atendimento ao cliente, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lança mais um canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e o seu público final: o WhatsApp. Agora, através do número (11) 5582 – 5600, os clientes VWCO podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, o perfil do consumidor também tem se transformado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. Para acompanhar essas transformações, a Volkswagen Caminhões e Ônibus investe cada vez mais para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO  um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp.

Fonte: Volkswagen Caminhões